CARREIRA

Case de Sucesso: arte e sustentabilidade levadas ao grande público pelo ZOO URBANO

A sustentabilidade e a arte são temas recorrentes e importantes na mídia. Não à toa, pois são pilares da sociedade que queremos construir para as futuras gerações. Pensando nisso, surgiu o ZOO URBANO, o maior zoológico de esculturas sustentáveis do mundo.

No conteúdo de hoje, vamos mostrar como o ZOO URBANO se destacou na mídia nacional, fortalecido pela estratégia de comunicação da Alliance.

Com as mais de 100 matérias publicadas espontaneamente, em veículos como os portais G1 e UOL e nas emissoras de televisão, como SBT e TV Sorocaba, o ZOO URBANO impactou mais de 3 milhões de pessoas. Dessa maneira, o ZOO URBANO obteve R$ 3.308.469,45 em equivalência publicitária, ou seja, o valor que seria necessário para ocupar o mesmo espaço em publicidade paga.

A estratégia de inserção na imprensa do ZOO URBANO conquistou espaços importantes, em veículos de referência e alcance nacional.

Sustentabilidade na mídia

Temas como ecologia, sustentabilidade e direitos dos animais são de interesse público e, ainda, agregam às estratégias de comunicação. Com o propósito de destacar-se como “amigas do meio ambiente”, as instituições e empresas constroem uma imagem positiva no imaginário do público. Nada é melhor para a comunicação, publicidade e atividade no mercado!

Um pouco sobre o ZOO URBANO

O ZOO URBANO é um projeto vai além da exposição artística, que conta com esculturas gigantes de animais, transformando o que rotulamos como “lixo” em arte. Acima de tudo, estimula a consciência coletiva sobre consumo como indivíduos, empresas e instituições. As esculturas ZOO URBANO foram expostas em áreas abertas ao público e com acesso gratuito. Desse modo, o ZOO URBANO democratizou à comunidade local a contemplação das obras.

Você, sua empresa ou instituição, também podem ser destaque na mídia local e nacional. Venha construir conosco uma estratégia para alavancar a sua marca nos veículos de maior destaque no Brasil!

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